BrasilCidadesGeral

Nazaré: Prefeitura instala nova barreira sanitária para evitar ‘entradas indevidas’

A prefeitura de Nazaré instalou nesta segunda-feira (6) uma nova barreira sanitária para fechar o acesso à cidade por parte de moradores de municípios vizinhos. A decisão foi anunciada no final de semana pela prefeita Eunice Barreto, após a prefeitura de Valença anunciar o fechamento das agências bancárias na cidade.

No perfil da prefeitura de Nazaré no Facebook, a gestão se refere ao possível trânsito intermunicipal como “entradas indevidas”. “Respeitamos as decisões de todos os municípios vizinhos. Porém, não podemos permitir que os nossos munícipes sejam prejudicados com isso”, diz a publicação.

Já um vídeo que circula nas redes sociais, a prefeita disse que é preciso “cuidar dos nossos”. A prefeita Eunice afirmou que as polícias Militar e Civil atuarão na barreira, instalada no Trevo da Juaneira.

A decisão é uma das medidas de proteção ao novo coronavírus. A cidade de Nazaré registra, de acordo com boletim epidemiológico de domingo (5), 88 casos confirmados da doença. Desse total, 25 se recuperaram, 57 estão em isolamento domiciliar, quatro estão internados e dois morreram.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar