Slide

Natural de Santa Inês é morto a tiros em Salvador

Enterro será em Santa Inês, vítima deixa esposa e filhos.

Um homem identificado por Lucas Souza Araújo, 29 anos, natural da cidade de Santa Inês no Vale do Jiquiriçá, foi morto a tiros, na tarde de domingo (24), na na Rua São Jorge, do bairro do Ibuí, em Salvador.

“Foi muita gente correndo. Eu me joguei dentro dos matos, perdi meus documentos, meu celular. Estava bebendo de boa [tranquilamente] com meus colegas. Os meninos saíram desesperados. Uma menina que estava comigo, minha paquera, sumiu. Todo mundo bebendo de boa, aí todo mundo se jogou no chão. Muita gente se jogou da cadeira, foi um corre corre retado. Eu só vi ele deitado no chão, cheio de ferimentos, cheio de balas. Tentaram socorrer, mas não conseguiram”, disse uma testemunha ao portal G1, preferindo não ser identificada.

A vítima estava na companhia de uma mulher, ela não se feriu.

Áudios no Whatsppp, que o Mídia Bahia teve acesso, indicaram que um irmão da vítima teria mexido com uma suposta mulher comprometida, e Lucas teria entrado no meio: “…ele foi por Imbuí com a mulher, quando chegou lá, ele mexeu com a mulher de um rapaz, o rapaz foi em casa, quando voltou, deu três tiros nele e ele morreu na hora.”

Segundo BNew a história é diferente, o suspeito teria mexido com a mulher do suspeito, e no momento em que ele se dirigiu ao banheiro, houve o homicídio, Lucas ainda teria quebrado uma garrafa na tentativa de se defender, mas acabou morto, diz o site.

O enterro ocorre nesta terça-feira às 9h na terra natal.

Lucas possuía uma barbearia em Pernambués. Ele deixa a esposa e dois filhos, um menino de quatro anos e uma menina de oito. 

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o caso, e já identificou o suspeito, mas ele ainda não foi preso.

Bar onde Lucas foi morto. Foto: Reprodução/TV Bahia
Rua onde fica o bar em que Lucas foi morto. Foto: Reprodução/TV Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo