Entretenimento

Natalia Casassola diz como dribla carência: ‘Sex shop e amigos coloridos’

NATALIA CASSASSOLA - EGONatalia Casassola posou pela segunda vez para o Paparazzo e mostrou que sete anos depois do primeiro ensaio está ainda mais sensual. Durante a sessão de fotos, a ex-BBB – que participou da oitava e da décima terceira edição do programa – falou sobre a vida após o reality show. ”Continuo vivendo de ‘Big Brother’. Deu para me estabilizar financeiramente. Nas duas edições eu fui até a final, não ganhei, mas graças a Deus sempre tive uma cabeça boa com dinheiro.
Só gasto o quanto tenho na conta. É difícil juntar dinheiro, mas comprei meu carro e um terreno e fiz a casa do jeito que queria. Comprei outro terreno na praia do Rosa, no Sul, e vou fazer uma pousada lá. Minha vida está bem encaminhada para que daqui dois ou três anos eu não precise mais depender de imagem, e tudo isso foi tirado do meu trabalho de ex-Big Brother”. Se aos 22 anos, no “BBB 8”, Natalia “se jogou”, ficou com quem quis, bebeu todas e curtiu cada minuto intensamente, hoje, aos 30, a gaúcha está mais cautelosa.
Não que ela se arrependa do que viveu, mas garante estar voltada para o seu projeto de vida. “Estou solteira tem dois anos e focada nesse projeto de me estabilizar financeiramente. Na hora que eu enfiar homem ou mulher no meio acabou o projeto, então nada nem ninguém vai me atrapalhar agora”, disse ela, que assumiu recentemente ser bissexual. Apesar da independência, ela admite que de vez em quando bate uma carência, mas tem a solução na ponta da língua: “Graças a Deus existem sex shops e amigos coloridos. Me resolvo sozinha também. Para uma mulher e um homem saberem no que têm tesão, tem que se tocar. Não existe isso de ter preconceito.
A masturbação é importantíssima”, contou Natalia, que também acredita que isso ajude na hora em que pinta um parceiro que não a agrada na hora do sexo: “Até com um cara ruim de cama, a pessoa se vira. Dificilmente eu tive que dormir de conchinha sem estar satisfeita. Porque é aí que entra o bom de se conhecer. A sua situação você salva. A dele… que se f* (risos)”. (Ego)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo