EntretenimentoMutuípe

Natal de Conquistas volta a acontecer em Mutuípe após quase dois anos de pandemia

O projeto do Natal de Conquistas é uma ação criada na gestão do Prefeito Rodrigo Maicon (Digão) desde o ano de 2017, e está vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, que tem como gestora a secretária Meyre Rocha.

O projeto do musical foi desenvolvido como uma proposta inovadora que demonstra todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano pelos grupos que fazem parte dos CRAS e CREAS e mobiliza diversos trabalhadores e centenas de usuários da Política de Assistência no Município de Mutuípe e já está em sua terceira edição.

Cada Natal de Conquistas remete a uma história representativa de Mutuípe e região, e esse ano vai contar a história do cacau símbolo do município de Mutuípe e que representa a força da economia e sustento de várias famílias.

O musical cujo tema é “Cacau: Uma história para contar” promete, mais uma vez, emocionar e contagiar o público presente com uma história doce e mágica! O evento acontecerá no dia 19 de dezembro, às 17:00, na Praça da Bandeira (Orla de Mutuípe).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo