Entretenimento

‘Não vou mudar, ela prejudicou a minha carreira’, afirma Biel sobre jornalista assediada

BIEL - ENTREVISTA - REDE TVCom audiência marcada pela acusação de assédio feita pela repórter Giulia Pereira, o cantor Biel voltou a falar sobre o assunto nesta segunda-feira (1). Ao TV Fama, programa da RedeTV!, o artista declarou que não irá mudar o seu comportamento. “Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo.

Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar”, garantiu o artista. Questionado se falaria algo para a jornalista caso a reencontrasse, o cantor afirmou que não pediria desculpas. “Eu queria primeiro deixá-la ciente do quando ela prejudicou minha carreira.

É um trabalho de anos não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”, disse ele – completando que agradeceria a Giulia. “Eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior.

Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço (…), mas acredito que tem um propósito divino nisso tudo. Aprendi e amadureci muito”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo