Entretenimento

"Não vou dizer que não faria", diz Carol Muniz sobre book rosa

CAROL MUNIZA ex-musa do Bahia, Carol Muniz, posou nua para o site ‘Ego’ e revelou detalhes picantes dos seus relacionamentos. A moça também falou sobre o famoso book rosa, em que algumas modelos se prostituem para ganhar mais dinheiro.

“Me chamaram para ir para a África e respondi que só saía do Brasil a passeio. Não julgo meninas que fazem, se eu tivesse um filho pequeno ou mãe doente não vou dizer que não faria. Tenho amigas que têm filhos e fazem programa. Isso não muda o caráter de ninguém”, explica ela à publicação.

Veja mais

Lançando biografia, Thammy Miranda conta que nunca fez sexo com homem

Após sexo na praia, homem é condenado a dois anos e meio de prisão

Como deixar a mulher segura e à vontade para fazer sexo anal em oito passos

Ainda durante a entrevista, Carol revelou que é viciada em sexo. “Sexo com amor é bom, mas sexo é bom sempre. Eu sou muito sexual. Acho que é tudo uma questão de conhecer o próprio corpo . Não preciso de fantasia, não tenho essa coisa brega de querer transar no avião, sabe? Quando a gente gosta da pessoa até uma rapidinha é bom”, afirma.

Gostar tanto de sexo pode ser inclusive um “problema” para a modelo. “Meu maior problema é que faço por muitas horas. Eu aprecio o sexo, então já passei finais de semana trancada em casa só fazendo amor com um ex-namorado. Quando tem envolvimento e sentimento, quero toda hora. Eu sou insaciável quando estou com alguém. Sexo é intimidade, quanto mais você tem, melhor. Se tem uma química, eu quero toda hora”, completa.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar