Cotidiano

‘Não voto em corrupto’, diz Targino sobre Colbert Martins

O deputado estadual Targino Machado (DEM) desde que declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Carlos Geilson (Podemos), tem travado duras críticas e acusações ao atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB). Em nova publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), o parlamentar disse que não vota em “corrupto”, se referindo ao emedebista.

Durante a corrida eleitoral pela prefeitura do município, José Ronaldo e o Democratas, com exceção de Targino, irá apoiar o atual prefeito de Feira de Santana. Em sua conta pessoal no Twitter, o parlamentar justifica porque não irá acompanhar o partido no apoio.

“Não teria nenhum problema em votar num candidato tido como antipático, como José Ronaldo se referiu ao seu candidato Colbert. Eu não voto na reeleição dele não é pela cara feia. É que não voto em corrupto. Pesquise no Google a vida de Colbert e verás”, publicou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do prefeito Colbert Martins, mas até o momento da publicação dessa matéria, ele não havia se pronunciado sobre a acusação.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo