Eleições 2020Política

”Não sou candidata a prefeita, mas o PSD terá candidato em Mutuípe”, diz Néia

A ex-vereadora e ex-vice candidata a prefeita em 2016, Néia Pereira do PSD, conversou na tarde deste domingo (6), com um repórter do Mídia Bahia e descartou concorrer ao cargo de prefeitura nas eleições 2020, como revelou o portal na semana passada.

Segundo Néia, ela não concorrerá ao cargo de prefeita, mas diz que seu partido terá concorrente: ”…não sou candidata a prefeita, mas o meu partido terá candidato a prefeito de Mutuípe nas eleições 2020 em Mutuípe.” Declarou ela.

A ex-vereadora foi questionada também se existe a possibilidade de seu nome compor como vice do atual prefeito Digão do MDB, ”essa conversa não existiu nem do grupo do prefeito para mim, nem de mim para o prefeito.” Finalizou ela.

A irmã de Néia, atualmente ocupa uma cadeira no legislativo, com a negativa de pré-candidatura à prefeita, outras possibilidades passam a ser cogitadas, Dalva pode concorrer à prefeitura, não ser candidata a nada, ou até concorrer com a irmã.

Nas redes sociais existe um movimento de mobilização pela candidatura de Néia para prefeita, em 30 de setembro Valdir Santos Luthese, publicou no Facebook: “A mulher vem aí !!!!”, Luiz Antônio Pena também mostra favorável a pessedista. O presidente do Sindvale, Arnaldo e o presidente da Câmara, Índio Josapha demonstram ter simpatia pelo nome.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar