Cidades

‘Não sou bandido’, diz goleiro Bruno em entrevista

BRUNO BOA ESPORTE SORRINDOO goleiro Bruno, que assinou contrato com o Boa Esporte e iniciou atividades no clube mineiro nesta terça-feira (14), em Varginha, conversou nesta quarta-feira (15) com o canal pago ESPN. Ele, que está com 32 anos, falou sobre o seu polêmico retorno ao futebol após ser condenado a 22 anos e três meses pela morte da ex-amante Eliza Samúdio. Vale lembrar que Bruno cumpriu seis anos e sete meses e foi libertado graças a um habeas corpus emitido pelo STF.

”Dói, machuca e eu estou acostumado a lidar com a pressão. Se eu não suportar, posso pegar minhas coisas e ir embora.
A pessoa que sai do mundo onde eu estava e pede oportunidade é para não se tornar bandido. Não sou bandido. Cometi um erro. Grave? Grave. Foi um choque para o Brasil inteiro, mas eu peço uma oportunidade de recomeçar a vida”, disse Bruno, segundo o Superesportes.

 

O goleiro ainda fez um apelo aos que estão contra a volta dele aos gramados. “Quando um pedreiro ou motorista saem, eles vão voltar para isso. A única coisa que eu sei fazer na vida é jogar futebol, por isso, não posso largar meu sonho. Peço oportunidade para as pessoas reverem, não vou parar, vou dar sequência à minha carreira, cara, eu vou, tenho coragem, o pior da minha eu passei.”, acrescentou.

Em outro trecho da entrevista, Bruno reconheceu que o caso Eliza Samúdio jamais será esquecido. “É uma mancha que vou carregar para o resto da minha vida”.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios