Entretenimento

‘Não sabia que Jesus sofreu tanto’, diz Nicole Bahls após atuar em ‘A Paixão de Cristo’

Depois de atuar em “A Paixão de Cristo” neste feriado, Nicole Bahls ficou interessada em conhecer mais a história de Jesus. “Não sabia que ele tinha sofrido tanto. É muito triste reviver de perto tudo que Jesus passou”, declarou a ex-panicat que dá vida à rainha Herodíades, ao UOL.

Considerado o maior espetáculo a céu aberto do mundo, A Paixão de Cristo é encenado no Teatro Nova Jerusalém, no Agreste de Pernambuco e remonta o que teriam sido os últimos dias de Jesus na Terra. Bahls ainda contou que ficou surpresa ao receber o convite para estrelar a peça. “Aceitei na hora. Minha primeira vez no teatro e já na Paixão de Cristo. Graças a Deus o elenco e a direção foram muito pacientes comigo.

O Victor [Fasano, que interpreta o Rei Herodes] me ajudou muito”, afirmou. Agora, Nicole quer saber de mais bênçãos como essa.

A morena espera emplacar como atriz e fazer novelas. Para a peça, a maior cruz de Nicole Bahls foi ter de adaptar o sotaque. “Foi meio complicado para mim porque se eu não controlasse o sotaque, eu não dava vida à personagem”, contou.

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo