Esportes

“Não quero renovar”: Sergio Ramos confirma proposta da China e crava o que fará no futuro

O zagueiro Sergio Ramos quebrou o silêncio e falou sobre os rumores de uma suposta saída do Real Madrid. Após as declarações de Florentino Pérez, presidente do time merengue, que confirmou haver uma oferta do futebol chinês para o capitão espanhol. Sergio Ramos seguiu o discurso do mandatário, mas reiterou o desejo de permanecer no Real Madrid até o fim do seu contrato, em 2021.

“A oferta está em cima da mesa, não sou uma pessoa mentirosa. A relação não estava como eu acredito que tem que ser e por isso nós conversamos. Mas eu não pedi para ir embora do clube, isso é mentira. Eu não quero ir embora do Real Madrid e a minha relação com o presidente é, como eu disse, de pai para filho. A melhor solução fomos sentar frente à frente e resolvermos isso”, disse o zagueiro merengue.

“Quero encerrar a minha carreira aqui e esperar o término do meu contrato. Quero sair pela porta da frente”, reiterou o defensor, que abriu o jogo sobre situações marcantes da temporada do Real Madrid. Sergio Ramos falou também sobre as polêmicas erguidas dentro do vestiário do clube.

“Eu sou o capitão do Real Madrid e me sinto muito querido. Isso que é importante. Meus companheiros me conhecem e muitos sequer duvidaram de que eu ia seguir aqui. No final, tudo me chateou um pouco. Por isso que quero deixar claro que não quero renovar. Não é nenhuma estratégia isso”.

Foxsports

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar