Cotidiano

Não conversei com Lula nem com nenhum outro político’, afirma Luiza Trajano

Após ter sido apontada pela revista ‘Time’ nesta semana como uma das 100 personalidades mais influentes do mundo, a empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, afirmou não ter interesse na carreira político-eleitoral. “Não conversei com o Lula nem com nenhum outro político.”

De acordo com o Jornal Estadão, por sua atuação e sua imagem, a empresária vem sendo cortejada por políticos para compor uma chapa à presidência da República. O PT é um dos partidos que pensam nisso. Por isso, provocou um burburinho o fato de o texto da Time apresentando a empresária ter sido assinado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ao jornal, Luiza garantiu só ter ficado sabendo desse fato às 7h da quarta-feira, 15, quando o anúncio foi feito. “Achei que ele foi super isento, foi bem escrito. Sou aquilo que ele escreveu”, disse.

A empresária afirmou que não conversou com Lula nem antes nem depois de o texto da Time vir a público. Questionada se falaria com o ex-presidente depois do prêmio, ela disse querer aproveitar esse caso para unir o País.

“Não conversei com o Lula, nem tive tempo. Não tenho conversado com nenhum político desde que estou no Unidos pela Vacina (grupo que reúne empresários e executivos para auxiliar na distribuição de imunizantes pelo País), disse.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo