Esportes

'Não colocamos Pará à venda. Se quiser, paga', diz Faria sobre negociação com Cruzeiro

PARA - LATERAL - BAHIAO Cruzeiro terá que melhorar sua primeira proposta pelo lateral do Bahia Pará caso queira contar com o futebol do jovem atleta tricolor de 19 anos. Foi o que deixou claro o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, ao comentar sobre a negociação com o atual bicampeão brasileiro.
“O Benecy Queiroz (supervisor do Cruzeiro) esteve aqui em Salvador e já voltou. Discutiu o interesse deles no Pará, que é um excepcional atleta. Ele nos fez uma proposta, que a princípio não nos atendeu. Ele levou nossa contraproposta e disse que se reuniria hoje (quinta) a noite com a direção do Cruzeiro… Não trabalho com chance. É sim ou não. Eles fizeram uma proposta, nós fizemos uma contra proposta. Se aceitarem, ele sai. Se não, ele não sai. A bola está com o Cruzeiro. Não colocamos o Pará à venda. O mercado que vai atrás. Então, se quiser, paga”, declarou o diretor de futebol do Bahia durante coletiva no Fazendão na tarde desta quinta-feira (22).
Faria não deixou claro se a negociação seria de venda, empréstimo ou troca de Pará, apenas falou que, caso seja concretizada, a transação será benéfica para o Bahia. “O Bahia não cederá 100% do Pará. É um jogador de um futuro promissor, qualquer que seja a negociação, o Bahia manterá um percentual dos direitos do atleta”.
BN
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar