Entretenimento

‘Não acho justo impor aos jovens a minha decadência física’, conta Marília Gabriela

MARILIA GABRIELASempre sincera, Marília Gabriela fez declarações polêmicas em uma entrevista concedida ao autor Aguinaldo Silva. Na conversa, ela admitiu que prefere se relacionar com homens mais novos e definiu seu último namorado como um “abacaxi completo”. “Eu gosto de gente jovem. Mas eu cheguei a uma fase da minha vida em que aprendi o pudor, o pudor no sentido de que eu não acho justo usar de artifícios como a minha inteligência, o meu poder de sedução… Não acho justo impor aos jovens a minha decadência física”, disse ela.
Leia mais 
A apresentadora do programa ‘De Frente com Gabi’ ainda explicou o porque de ter passado a achar isso com o decorrer dos anos. “Eu sou uma senhora, eu cheguei a uma idade… Gosto deles? Gosto deles! Acho lindo, é agradável estar com jovens. Mas em algum momento eu teria que amadurecer. Afinal, já não tenho aquele furor sexual que tive a vida toda… Hoje eu sou mais tranquila. Não quer dizer que eu não goste de sexo.
Eu gosto de sexo. O último namorado que tive foi um abacaxi completo. Terminou no final de 2013 e, de lá pra cá, eu não namorei mais. Flerto, brinco… mas durmo sozinha, e durmo bem sozinha. Aproveito a minha cama, os meus espaços”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo