Entretenimento

Namorado de Fátima Bernardes é investigado na Lava-Jato, diz site

Segundo o TV Foco, Túlio Gadêlha é investigado por receber doação de 50 mil da Carioca Engenharia em 2014.

© AGNews

Na semana anterior a internet ferveu com a notícia de que Fátima Bernardes está de namorado novo, rapidamente descobriram quem é o rapaz, e o que não faltou foi gente para opinar sobre o assunto.

Logo se descobriu que o moço se chama Túlio Gadêlha, que é formado em direito pela UniCAP(Universidade Católica de Pernambuco), que é filiado ao PDT, faz parte da Juventude Socialista, é Secretário Geral do PDT/PE, foi candidato a deputado federal nas eleições 2014, que é contra Michel Temer, que cobra ‘diretas já’, e que já chamou a Globo de golpista.

Em poucos dias, muita coisa da vida do rapaz foi descoberta após a exposição ao lado de uma das apresentadoras de tv mais importantes do país.

Esmiuçando a vida política de Gadelha o TV Foco descobriu que ele recebeu doação de R$ 50 mil da Carioca Christiane-Nielsen Engenharia, e por esse motivo passou a ser investigado pela operação Lava-Jato.

A Carioca Engenharia é investigada desde 2013 por suspeita de diversos crimes, por exemplo: suspeita de formar cartel em licitações para obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo