Entretenimento

Namorado da mãe de Neymar é acusado de agredir ex na Espanha

No que parece, as polêmicas envolvendo Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, não param de surgir. Um pouco antes de ele começar um romance com Nadine Gonçalves, o modelo teria se envolvido em uma grande encrenca com a polícia ao ser acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em outubro do ano passado.

A balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, namorou o modelo por oito meses, na época em que ele foi morar no país para tentar a vida como jogador de futebol. Segundo Rita, eles brigavam muito e numa dessas discussões, ela recorreu à polícia e fez um boletim de ocorrência acusando Tiago, de 23, de tê-la agredida fisicamente na madrugada do dia 27 de outubro de 2019. 

“Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas” , contou Rita ao Extra.

Ela registrou uma queixa de agressão na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. A espanhola ainda guarda as fotos que tirou na ocasião dos hematomas nas pernas, mãos e braços, bem como vários registros deles juntos.

Rita relata que chegou a ficar grávida de Tiago por duas vezes, mas perdeu os bebês. Ela afirma que estaria agora no sexto mês de gestação senão tivesse sofrido o segundo aborto. De acordo com a espanhola, Tiago não queria filho, mas a família dele, que soube da gravidez, propôs criar o bebê na Paraíba. Ela conta que chegou a romper com o modelo quando perdeu o primeiro bebê que esperava dele, e que namorado de Nadine não chegou a saber da segunda gravidez que ela teve.

Ainda de acordo com Rita, a família dela não aceitava o relacionamento por saber que Tiago a maltratava. Ela relata que o modelo tinha problemas com festas e álcool. Rita explicou ao Extra que não trouxe o caso a público antes para preservar os filhos. Ela também diz que teme que Tiago faça com Nadine o mesmo que fez com ela: “Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito”.

Bnews

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar