NEWS

Namorada de João Gomes passará por cirurgia arriscada

Ary Mirelle, namorada de João Gomes, passará por uma cirurgia arriscada nesta quinta-feira (9), a informação foi divulgada pelo próprio cantor que suspendeu a agenda para acompanhar a amada. A jovem está na reta final da gestação.

Nascimento do bebê de Ary Mirelle e João Gomes pode inclusive ocorrer a qualquer momento

“Tô pegando um voo corrido porque a Ary vai precisar fazer uma cirurgia. Ela não demonstra pra vocês, não posta nada, mas é tudo no tempo de Deus. Ela vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo dela é baixo e o bebê está muito pesado, corre risco de nascer a qualquer momento. Essa cirurgia vai ser amanhã, e aí eu não quero que ela fique sozinha lá, o neném pode nascer e não tem clima pra CD”, disse Gomes.

“Meu papel como pai e eu não quero estar longe quando ela tá sofrendo. Só tinha expectativa de ir pra casa daqui a 2 semanas, mas vou precisar ir hoje”, completou ele.

Após algum tempo João Gomes, evidenciou aos seguidores uma mensagem enviada por Ary Mirelle, “Tô me sentindo fraca, tô tão triste… vou tomar um banho pra tentar tirar esse sentimento”, “Existe uma mulher muito forte que não quer demostrar preocupação, insegurança os medos; e eu quero estar lá com ela pra o que precisar nesse momento”, escreveu Gomes finalizando o assunto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios