Cotidiano

Najila Trindade diz que aceitaria desculpas de Neymar, mas não retiraria queixa

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini para o programa ‘Conexão Repórter’ do SBT, Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro e agressão, revelou que aceitaria um pedido de desculpa do jogador.

A modelo afirma que não teria problemas em conversar com o atacante do PSG e quando questionada se poderia desculpar o jogador disparou: “Por que não? Todo mundo pode errar”.

“Não vou retirar o que aconteceu. Eu acho que perdoar, desculpar, é um processo. Não tem como eu virar para ele agora e falar “Te perdoo e volto a ter a mesma admiração”, não tem como. Não vou ficar… É muito difícil o que está acontecendo. Eu tenho que lidar primeiro com o que sinto, para depois lidar com o que ele sente. Eu fiquei com vergonha, fiquei mal, me senti um lixo, culpada e muito culpada, porque eu fui até ele, eu quis ficar com ele. Então, eu me senti culpada pelo que aconteceu”.

Najila ainda confessa que a tentativa de perdoar o jogador é para conseguir viver em paz.

“Não sei, vou tentar (perdoar algum dia). Para o meu bem, porque não vai ser bom ficar carregando isso, não vai ser bom continuar vivendo essas coisas que estou vivendo nesses dias”, disse.

A jovem prestou depoimento nesta sexta-feira (7) na  6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. Mais cedo o site Uol havia divulgado o resultado do exame de corpo de delito de Najila que não apontou lesões na genitália.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo