Entretenimento

‘Nada justifica’, diz Lumena sobre fezes deixadas na porta da sua casa

A ex-BBB Lumena Aleluia falou pela primeira vez em entrevista ao portal “R7” sobre as fezes deixadas na porta da sua casa na última semana. Na ocasião, a influenciadora digital usou as redes sociais para fazer um logo desabafo. 

A DJ afirmou que ainda está se preparando para retornar à plataforma após o episódio, e também ressaltou que o seu trabalho na internet é a sua principal fonte de renda. 

 “Eu estou em um momento ainda de tomar fôlego para tentar voltar a trabalhar com as redes sociais, que é hoje a minha principal fonte de renda. Foi um episódio extremamente desgastante. Nunca tinha recebido um ataque assim explícito e tão violento assim”, disse. 

Ela também revelou que contou com o apoio do sindico no momento que foi surpreendida com a situação. “Nunca tive nenhuma discussão com ninguém aqui no condomínio que pudesse justificar isso. Foi ódio gratuito. Logo que vimos como estava tudo aqui, o síndico tomou as minhas dores e classificou a situação como um ato de ódio”. 

A psicóloga explicou que a quantidade de fezes foi grande e que por isso não conseguiu identificar se era de animal ou de humano.  

“Não dava para saber se eram fezes animais ou humanas porque era uma quantidade muito grande. Foi uma situação muito nojenta, bizarra. Não entra na minha cabeça um ser humano disponibilizar um tempo da sua vida para fazer isso. Nada justifica isso. Infelizmente, minhas advogadas são levadas a nomear isso como uma situação discriminatória”, explicou. 

Lumena também contou que existe uma estratégia para tentar identificar os responsáveis pelo ato. “Infelizmente, não tem câmera no hall onde pudesse pegar explicitamente a pessoa. Então, elas estão tentando montar esse quebra-cabeça com as imagens das câmeras dos outros espaços”. 

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios