Esportes

Na volta do público aos estádios na Colômbia, torcedores invadem campo para brigar

O retorno dos torcedores aos estádios na Colômbia não foi da maneira que as autoridades esperavam. Durante o intervalo da partida entre Independiente Santa Fe e Nacional de Medellín, várias pessoas que estavam no estádio invadiram o gramdo do El Campín e causaram um tumulto generalizado.

A polícia, que foi pega de surpresa, não conseguiu evitar a briga e teve dificuldades para controlar a situção. A imprensa local ainda divulgou que duas pessoas ficaram gravemente feridas, sendo que uma sofreu traumatismo craniano.

O presidente do Santa Fe se mostrou extremamente chateado com o ocorrido e afirmou que vai fazer todo o possível para que tais “desajustados” não possam mais frequentar as dependências do El Campín.

Os mesmos torcedores. O que aconteceu não pode acontecer em um estádio. Os torcedores que abordam uma tribuna familiar são desajustados. Não deveriam vir ao futebol. Enquanto eu for presidente do Santa Fe, vou consultar, tratarei de que não voltem ao estádio – ressaltou Eduardo Méndez ao canal “Win Sports”.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo