Esportes

‘Na seca’, Bahia enfrenta o Sport em Pituaçu, às 16h

São sete partidas consecutivas sem saber o que é vencer. O que significa no calendário trinta e sete dias de jejum. Neste domingo (17), em Pituaçu, às 16h, o Bahia terá mais uma oportunidade de dar fim à sequência negativa e conquistar o primeiro resultado positivo no Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Sport.

Falcão, pela quinta rodada seguida, será obrigado a fazer mudanças na equipe considerada titular, embora o sistema defensivo continue o mesmo. Marcelo Lomba, Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel e Diones. Na frente, o treinador do Bahia três alterações. Uma por necessidade. O meia Gabriel, no treinamento da última quinta-feira (14), sofreu uma entorse no tornozelo direito e foi vetado pelo departamento médico. 

Diego e Lulinha, titulares nas últimas duas partidas, contra Atlético Mineiro e Vasco, não agradaram e serão substituídos. Magno, um dos escolhidos por Falcão, retorna ao time com a grande função de desempenhar a função do homem de criação, o cérebro da equipe. Quem reaparecerá entre os onze iniciais é o centroavante Júnior, que deu uma nova dinâmica ao sistema ofensivo quando entrou e chegou a marcar um gol. Os laterais, Gerley, Coelho e Madson, os meias Zé Roberto, Morais e Jéferson e o atacante Souza encerram a lista de desfalques para partida.
 

Sport

Vágner Mancini perdeu peças importantes para o clássico nordestino. O lateral-direito Moacir e o volante Hamilton sequer viajaram para Salvador. O primeiro se recupera de uma lesão muscular, enquanto o segundo teve o nome especulado em uma possível negociação o que causou um clima pesado no clube. O atacante Jael, ex-Bahia, voltou a treinar durante a semana, mas, acima do peso, foi cortado da relação. Ao contrário do meia-atacante Williams Santana, ex-Vitória, que pode ser uma das novidades do ataque rubro-negro.
 

Ficha Técnica:

Bahia x Sport – Campeonato Brasileiro

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador  (BA)

Data: 17/06/2012

Horário: 16h

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)

Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Anderson Moraes Coelho (SP)

 

Bahia: Marcelo Lomba, Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Magno e Jones; Elias e Júnior. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Sport; Magrão; Renato, Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo; Rithelly, Tobi, Marquinhos Paraná e Thiaguinho (Reinaldo); Marquinhos Gabriel (Willians) e Felipe Azevedo. Técnico: Vágner Mancini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo