EsportesGeral

Na reinauguração do Castelão, Bahia tenta por fim em jejum

BAHIA X CEARÁEm um dia pra lá de especial para o futebol brasileiro, quando será reinaugurado o primeiro estádio para Copa do Mundo de 2014, o Bahia enfrenta o Ceará no Estádio do Castelão, às 18h30, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
Contra o Vozão, o tricolor baiano terá duas missões. A primeira delas é não perder e manter a liderança do grupo A. E a segunda delas é derrotar o time da casa, o que nunca aconteceu em partidas realizadas no Castelão, em sete ocasiões. Jorginho vai realizar mudanças no time. Souza e Diones serão poupados pela comissão técnica, o que abre espaço para volta do experiente Kléberson e a estreia de Ryder, como titular na equipe principal.
 Além destas duas alterações, o técnico tricolor pode fazer outras duas mudanças no setor de criação, sacando Magno e Anderson Talisca. Zé Roberto, fora das primeiras duas rodadas, e o meia Jéferson, que está se destacando no início da temporada, são os mais cotados.
Ceará
Meia do Bahia na temporada de 2011, mas, hoje, treinador do Ceará, Ricardinho deve entrar em campo com uma formação diferente da utilizada nas primeiras rodadas. No último treino, Régis ganhou posição no meio de campo, enquanto Luís Henrique e Pingo roubaram às vagas de Magno Alves e Cléo no ataque.
Ficha Técnica:
Copa do Nordeste – 3ª rodada
Ceará x Bahia
Local: Castelão, em Fortaleza
Horário: 18h30
Data: 27/01/2013
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior
Auxiliares: Jossemmar Diniz Moutinho e Wilton José Lins da Silva, todos de Pernambuco
Ceará: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; João Marcos, Régis, Ricardinho e Válber; Pingo e Luís Henrique. Técnico: Ricardinho.
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Kléberson e Hélder; Magno (Jéferson), Zé Roberto (Talisca) e Ryder. Técnico: Jorginho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo