Esportes

Na mira de Bahia, Flu, entre outros, Lisca fica bem perto de renovar com América

“Já fechamos o básico. Faltam os detalhes em relação à multa rescisória”. Foi desta maneira que o presidente do América-MG, Marcos Salum, respondeu sobre a renovação do contrato com Lisca – o vínculo atual termina nesta semana e houve um encontro nesta segunda-feira.

Salum tenta convencer Lisca a estender o contrato desde novembro do ano passado. Durante o período, chegou a oferecer 100% de aumento salarial, o que faria do treinador o mais bem pago da história americana. E o impasse em relação aos vencimentos de Lisca enfim foram superados.

A permanência do treinador era prioridade no Coelho, que volta à Série A do Brasileiro depois de excelente campanha na Segundona. E o assédio de outros clubes surgiu como complicador. O Bahia fez proposta oficial, enquanto o Fluminense o sondou, só para citar dois interessados.

Ao longo da temporada de 2020, Lisca levou o América à semifinal da Copa do Brasil e vai para a última rodada da Série B como líder, com enormes chances de título. O time tem os mesmos 70 pontos da Chapecoense e aparece em vantagem nos gols pró (41 a 39). Em todos os demais itens, há igualdade: vitórias e saldo de gols.

Jorge Nicola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo