Esportes

Na luta pela artilharia da Série B, Bill quer vencer o Vasco: ‘Por mim, não sobe’

bill-cearaCom apenas mais um jogo para atuar, o atacante Bill quer manter a sua hegemonia no Campeonato Brasileiro da Série B. Artilheiro da segundona com 15 gols, o atleta do Ceará quer ser o maior marcador de todas as divisões da temporada e nem pensa em um tropeço contra o Vasco, adversário no próximo sábado (26) no Maracanã.
“Por mim, não sobe. Mas a gente diz isso porque a gente tem que defender as cores do nosso clube também, né. Vamos para ganhar. Quando a gente entra em campo, entra para vencer.

É um jogo muito importante. Não tem apenas uma pessoa assistindo. O Brasil inteiro vai assistir”, afirmou o jogador em entrevista ao globoesporte.com, no qual também falou que recebeu ligações de torcedores de clubes cariocas pedindo para que o atacante vença o time cruzmaltino.
“Já me ligaram pedindo que a gente rebaixasse o Vasco. Mas já teve vascaíno que veio me pedir para aliviar, né. Mas não tem essa. Quando a gente entra em campo, a gente tem que defender as cores do nosso clube.”, completou.
Vasco e Ceará se encaram neste sábado (26), no Maracanã, a partir das 16h30 (horário da Bahia). Para não depender dos seus adversários e se garantir na primeira divisão do próximo ano, a equipe do Rio de Janeiro precisa vencer o Vovô por qualquer resultado.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo