EsportesMutuípe

Mutuípense é integrado ao elenco do Fluminense de Feira sub-20

Natan tem 18 anos e residia no Cariri de Neusa.

O mutuipense Natan Santos e Santos, 18 anos, foi integrado ao elenco sub-20 do Fluminense de Feira de Santana, após uma semana no clube.

Natan é natural de Mutuípe e reside na região do Cariri de Neusa, zona rural do município. Em março ele vai disputar o Campeonato Baiano Sub-20.

Por telefone conversamos com o atleta na tarde deste domingo (26), ele falou da realização do sonho e a oportunidade em representar a região: “É sim a realização de um sonho não é? Estou muito feliz, não só por estar aqui na base do Fluminense, mas, feliz também por estar representando o Vale do Jiquiricá, onde vemos vários jovens perdido no mundo das drogas, quero que eu seja um dia inspiração para alguns ai né!”

A redação questionou a Natan quais as suas inspirações para jogar bola: “Bom, minhas inspirações são muitas, primeiramente minha família que está sempre comigo e depois sou muito fã do goleiro da Seleção Brasileira o Alisson e também sou bastante fã do Everton do Santos são esses caras que tenho uma inspiração a mais.”

O jovem falou de seus objetivos para 2020 – “Não é nada fácil, são dias de muitas lutas mais também dia de glórias trabalhando dobrado pra conquistar mais e mais aqui no Fluminense, fazemos treinamentos dia-a-dia pois precisamos focar pois uma copa que pode abrir porta para vários de nós que é o Campeonato Baiano sub-20 e uma oportunidade muito boa não só pra mim mais para meus amigos também, o meu 2020 vai ser de bastante batalhas, porém de muitas vitórias também!!!”

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar