BahiaMutuípeSlide

Mutuipense pode ser secretário de agricultura da Bahia

Socialista já ocupa a SEMA.

O mutuipense João Carlos Oliveira, atual secretário de meio ambiente do estado da Bahia, poderá migrar para a secretaria de agricultura, no governo Rui Costa. O mandatário baiano tem feito ajustes no primeiro escalão, mas o PSB enfrenta dúvidas em relação se deve permanecer, diz matéria do site Bahia Notícias.

Parte das lideranças da legenda prefere a manutenção de João Carlos na Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e outra ala deseja a migração para a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri). 

Os que defendem a permanência argumentam o trabalho feito na pasta, já a ala da mudança diz que a SEMA somente emite parecer, enquanto que a SEAGRI garante maior protagonismo, atentando melhor os aliados.

O PSB presidido no estado pela deputada federal Lídice da Mata tenta ampliar o espaço no governo do petista visto que a legenda optou por abdicar da candidatura própria a prefeitura de Salvador em 2020, para apoiar a candidatura da major Denice Santiago, aposta mal sucedida de Rui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo