EducaçãoMutuípe

Mutuipense pede ajuda para fazer pesquisa de mestrado

O professor Valmir Carlos, morador da rua Conceição do Almeida em Mutuípe, iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundo com o objetivo de realizar a pesquisa de mestrado na UESC em Ilhéus.

Meu nome é Valmir Carlos, sou professor de Química, licenciado pela UFRB em 2017. Trabalhei depois que formei por 1 ano. No qual o contrato venceu em 2019.  No início de 2020, no primeiro trimestre a pandemia avançou de tal forma, que o governo suspendeu as aulas nas escolas públicas. Então em 2020 não trabalhei, porém, conseguir passar no mestrado, na área da Química Analítica. Devido a pandemia, nós estamos fazendo as disciplinas online. O que foi um ponto muito positivo.

Agora em 2021 eu preciso ir para a UESC fazer meu projeto de mestrado, para que eu consiga o título de Mestre em Química.

O complicado agora é a condição financeira. Quase dois anos sem trabalhar, sem renda fixa. Isso ocasionou que no momento, eu não posso me manter financeiramente em Ilhéus para fazer minha pesquisa, que tem previsão de durar mais ou menos 1 ano do período do mestrado.

Então, eu gostaria de contar com a ajuda de vocês para arrecadar fundos para me manter lá. O pouco de muitos se torna abundante, e não esqueça que quem empresta ao pobre, Deus se considera em dívida com essas pessoas. Então, certamente ele irá abençoar da maneira que Deus desejar.

Com esse apelo, gostaria de contar com as doações e contribuições de todos. Preciso começar a pesquisa em maio pra início de junho. Conto com todos vocês.

Contribuições podem ser feitas para o PIX 75 99849-0646 ou

Agencia – Banco do Brasil 1101-0
Conta: 19488-3
Variação 51

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo