JiquiriçáMutuípeSlideUbaíra

Mutuipense morto em operação policial em Ubaíra é identificado

Contra ele havia mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Mutuípe.

O mutuipense morto numa operação policial conjunta entre as polícias Civil e CIPE Litoral Norte, foi identificado por Lucas Henrique Santos Paixão, 23 anos, conhecido como MC.

Segundo informações da polícia, o jovem viajava num ônibus que faz o transportes de passageiros entre São Paulo e a Bahia, uma denúncia anônima levou os agentes a deflagrar a operação de interceptação do veículo na BR-420, trecho do município de Ubaíra.

Ainda de acordo com relatos, os polícias determinaram que as mulheres descessem do veículo, momento em que o suspeito tentou fugir por um matagal.

MC foi baleado e socorrido para o Hospital de Ubaíra, onde teve o óbito confirmado, ele é suspeito de tráfico de drogas e envolvimento com homicídios em Mutuípe, contra ele existia mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela justiça.

Com o suspeito a polícia apreendeu uma certa quantidade de maconha, lança perfume e um revólver calibre 32, todo o material apreendido foi apresentado na delegacia territorial.

Errata

Inicialmente divulgamos que o suspeito teria sido baleado após buscas em decorrência de um assalto, após os dados divulgados pela polícia essa informação foi descartada.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar