Cidades

Mutuipense está entre os envolvidos em briga de ciganos que deixou seis feridos na Festa do Vaqueiro em Milagres

Mutuípense foi socorrido ao Hospital de Milagres, estado de saúde é desconhecido.

Por volta das 19h deste sábado (14), na Avenida Lomanto Junior, em Milagres, onde era realizada uma disputa de Paredões de som, após desentendimento entre alguns participantes, houve uma briga, na qual Geovane Bispo dos Santos, 26 anos, de Camaçari, armado com uma garrafa de vidro quebrada, lesionou alguns ciganos.
R. A. R,15 anos, residente em Mutuipe, Lucas Costa Rodrigues, 29 anos, residente no povoado do Bonfim, em Valença, C. O. C. 17 anos, residente no povoado do Bonfim, em Valença, Tairone Ferreira, 23 anos, residente em Laje e Wembley Ribeiro Seixas, residente na Cidade de Deus, em Valença. Todos eles, inclusive, o autor, foram socorridos para o hospital municipal Otto Alencar, em Milagres.
+ Condutor perde controle de veiculo na saída de Mutuípe sentido Laje
Segundo o capitão Joseron, comandante da 3a companhia da PM, durante o tumulto, Rodrigo Cruz dos Santos, 32 anos, residente em Muniz Ferreira, que também participava da festa, sacou uma pistola Glock, calibre .380 auto, número de série MGM038, e efetuou seis disparos para cima, mas não chegou a atingir ninguém. Fonte: Criativa Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo