EntretenimentoMutuípe

Mutuipense é destaque na TV apresentando programa na BAND

Fábio Silva conversou com o Mídia Bahia e falou da sua jornada, até vencer na vida.

Um mutuipense tem destacado na BAND apresentando um programa de entretenimento, que virou um fenômeno de credibilidade e respeito no mundo dos artistas e celebridades. Tendo como apresentador Fábio Silva. O programa tem como característica principal o jeito baiano de ser, sem muita formalidade, no entanto, preocupado com a ética e bom relacionamento com os artistas.

Fábio nasceu em Mutuípe, sua mãe dona Carmelita Ribeiro dos Santos, foi para Salvador quando ele ainda era criança, mas retornou à terra natal, já Fábio seguiu na capital, estudou em escola pública e chegou a universidade, é formado em história, e há algum tempo mostrou desenvoltura na área de comunicação.

“Eu sou filho de Mutuípe, minha mãe nasceu em Mutuípe, a gente veio para Salvador, despois ela voltou, tenho familiares em Mutuípe, mas não fiquei muito tempo, vou sempre ver minha família” Disse ele em conversa com o Mídia Bahia. “Eu sou um jovem que saiu do interior, para a capital em busca de oportunidade, de crescimento, aqui eu estudei em escola pública a vida toda, conseguir fazer o superior, me formei como professor de história, entrei na área de comunicação, fui pro rádio e fui crescendo… e agora estou na televisão, estou na BAND com Léo Bala, todo sábado na TV Band, e tenho ai o site BaianideFm”, Conluio ele narrando um pouco da sua história.

O Estação Bala vai ao ar todo sábado na TV Band, às 9:30h da manhã.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios