GeralMutuípe

Mutuipense com Ceratocone precisa da sua ajuda

Ceratocone é uma doença que afeta a córnea deixando ela cônica que em seu estágio avançado pode tornar a parte superficial do olho opaca impedindo a visão. Em tal situação a solução para esse problema é o transplante de córnea, no entanto tal procedimento requere além de remédios e consultas no pós cirúrgico, mas também um período de repouso bem elevado no qual além de não ser possível realizar atividades físicas de qualquer natureza há também uma necessidade de evitar luminosidade o que incapacita ao indivíduo de se expor a luz do sol por períodos elevados e de utilizar aparelhos que emitem luzes fortes de mais.

Regi Rangel

Reginaldo da Silva Rangel Neto, de 26 anos, portador da doença desde sua infância necessita de sua ajuda para fazer a cirurgia do seu olho esquerdo.

Trata-se de um procedimento com um custo bastante elevando, o qual ele não tem condições de pagar sozinho, devido a incapacidade de conseguir arrecadar o valor necessário para a cirurgia, uma televisão, fruto de doação, foi colocada numa rifa para arrecadar esses fundos e ajudar Regi, o bilhete custa R$ 15, além da rifa também foi criada uma vaquinha onde pode ser doado qualquer valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo