EsportesSlide

Mutuipense Carla Tays é eleita a melhor zagueira do Brasileirão sub-16

Expectativa é que ocorra a convocação para a Seleção Brasileira.

A mutuipense Carla Tays, do Lusaca, foi reconhecida nesta segunda-feira (28), a melhor zagueira do Brasileirão sub-16.

A jovem que é da cidade de Mutuípe, concorreu com outras seis atletas e foi eleita pelo público, através de votação no Instagram.

Vocês votaram e escolheram, as zagueiras da nossa seleção Do Brasileiro Feminino sub-16 de 2020 serão Carla(Lusaca) e Laura (Grêmio).

Agradecemos imensamente as demais zagueiras pela participação e desejamos muito sucesso para cada uma em sua promissora carreira.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#basefeminina#futebol#brasileiraofeminino#sub16#brasileiraofemininosub16#brasileirão#joguecomoumagarota#revistajogadora#base#futebolfeminino

Não se trata do reconhecimento de Carla Taís como a melhor do Brasil e sim do reconhecimento de muitos mutuipenses agora. A luta para que o futebol feminino seja fortalecido continua. Lembro bem da primeira viagem que fizemos a São Francisco do Conde levando Carla, Emily e outas guerreias de Mutuípe… foi difícil, mas estamos colhendo os frutos neste momento. Tenho orgulho de ter tido você na escolinha El shadai. Parabéns Carla! Disse o presidente do Instituto ILA, Lucas Alves.

Não se trata do reconhecimento de Carla Taís como a melhor do Brasil e sim do reconhecimentobde muitos mutuipenses…

Publicado por Lucas Alves em Terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo