MutuípeSlide

Mutuípense assume a secretária de agricultura da Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou, em transmissão online na noite desta terça-feira (18), três mudanças no secretariado estadual, anunciando a indicação dos novos titulares da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), da Secretaria da Agricultura (Seagri) e da Secretaria do Turismo (Setur).

Conforme anunciado pelo governador, o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), assumirá a Serin no lugar de Jonival Lucas Júnior; o atual secretário de Meio-Ambiente, João Carlos Oliveira que é da cidade de Mutuípe no Vale do Jiquiriçá, foi deslocado para a Seagri; e o novo comandante da Setur trata-se de Maurício Bacelar (Podemos).

“Nós teremos amanhã, ingressando no secretariado do Estado, uma figura extraordinária, com a capacidade política enorme, que é o nosso Luiz Caetano, que a partir de amanhã, assume a Secretaria de Relações Institucionais do Governo do Estado”, disse o governador da Bahia.

Ainda em negociação, o novo secretário do Meio-Ambiente, para substituir a João Carlos Oliveira, não foi anunciado por Rui.

“O nosso atual secretário de Meio Ambiente, João Carlos, passa a partir de amanhã, responder pela Secretaria de Agricultura. Também modificações na Secretaria de Turismo, onde teremos, a partir de amanhã, a nomeação do Maurício Bacelar, que passa a assumir a Secretaria de Turismo”, afirmou.

O governador também afirmou outras alterações devem ocorrer nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo