Cidades

Mutuípe volta a ser excluído por governador da Bahia em aplicação de investimentos e assinatura de convênios

O governador da Bahia, Rui Costa se reuniu com prefeitos do interior do estado para assinatura de diversos convênios nas áreas de saúde e infraestrutura urbana, na tarde da última quarta-feira (31), no auditório da Seinfra, em Salvador.

No total serão investidos cerca de R$ 25 milhões. Um dos convênios destina-se à reforma, ampliação e adequação do Hospital Municipal de Jaguaquara, no sudoeste baiano e outros contemplam reforma de estádios e mercados, construção e readequação de praças e pavimentação de vias.

Entre as cidades beneficiadas estão: Amargosa, Andorinha, Anguera, Barro Preto, Belo Campo, Boa Nova, Boninal, Brejões, Brotas de Macaúbas, Cocos, Cristópolis, Cruz das Almas, Dom Basílio, Dom Macedo Costa, Ibipeba, Itiruçu, Iuiú, Jitaúna, Lafaiete Coutinho, Macaúbas, Maracás, Miguel Calmon, Muritiba, Nordestina, Nova Ibiá, Nova Itarana, Paramirim, Pedrão, Piraí do Norte, Planaltino, Ponto Novo, Prado, Santa Inês, Santanópolis, Santo Estevão, São José do Jacuípe, Sebastião Laranjeiras, Tabocas do Brejo Velho, Uauá e Ubaíra.

Apesar de ter priorizado as cidades do sertão baiano, extremo sul e recôncavo, mais uma vez o município de Mutuípe deixou de ser contemplado com projetos que anteriormente teriam sido prometidos pelo governador.

Há quem diga que o gestor baiano tem excluído os mutuipenses desde que a cidade passou a ser administrada pelo prefeito Rodrigo Maicon – Digão do MDB.

Além das assinaturas, o governador também entregou 24 novas ambulâncias que vão atender o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, e mais 20 cidades baianas.

Não é a primeira vez que o governador assina convênios e entrega veículos sem destinar nada administração mutuipense. Editado por Mídia Bahia com informações do Mapele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo