MutuípePolíticaSlide

Mutuípe: Vereadores, Prefeito , Vice Prefeito tomaram posse e Didi Mocó foi eleito Presidente da Câmara

O prefeito reeleito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão do MDB, juntamente com o vice, Roque Ramos (MDB), e os vereadores eleitos em 15 de novembro, tomaram posse de seus mandatos, nesta sexta-feira (1), na câmara municipal.

A cerimonia de posse do gestor, ocorreu logo após, a eleição da nova mesa diretora do legislativo, que terá como presidente para o biênio 2021/2022, o vereador Edvaldo dos Santos (Didi Mocó), ele contou com os 8 votos da base de apoio ao prefeito, o concorrente João Carlos, do PT, teve dois votos. Um parlamentar chegou atrasado e não votou, o que resultaria em nove votos para o governista.

Em entrevista, Digão afirmou que não mudará a equipe de secretários, mas que fará ajustes no segundo, terceiro e quarto escalão, “Vamos continuar, a principio com todos os secretários, a população de Mutuípe aprovou o nosso grupo de gestão, a prova disso, foi a vitória histórica que tivemos em Mutuípe, uma vitória com mais de 4 mil votos de frente, uma vitória com 8062 votos, também nunca tinha acontecido em nossa cidade, então a população aprovou, vamos apertar as rédeas desses secretários, para que melhorem alguns pontos que a gente identificou que estava errando, vamos mudar alguns setores do segundo, terceiro e quarto escalão, ai precisa ajustar para melhorar, mas a principio continua a mesma equipe.

Digão é casado com Meyre Rocha, pai de dois filhos, servidor público federal, e venceu as eleições com 8062 votos, 62,44%.

A composição da mesa ficou da seguinte forma: Junior Cardoso-Vice Presidente, Didio -1ª Secretário , Neia- 2ª Secretária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar