Geral

Mutuípe: vereador Gil faz agradecimento em rede social e anuncia construção de casas no campo

casa constuidas na zona rural de mutuipeNesta quarta feira (10), o vereador Gilvan Sousa Santos, Gil (PT), utilizou a rede social facebook para fazer um agradecimento, pela construção de mais 50 unidades habitacionais no campo através do DRS Desenvolvimento Regional Sustentável, Sintraf, Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura familiar e Banco do Brasil.
Obrigado a todos e todas pelo apoio. Vamos continuar a luta que não é fácil. Mas ainda agora em Julho estará começando construir mais 50 unidades habitacionais no campo através do DRS/Sintraf/ Banco do Brasil. Mais uma vez os beneficiários e O SINTRAF serão responsáveis pela execução. Boa sorte a todos nós. Serão investidos 1.425.000,00 que fortalecerá o comércio e a economia local. Deus te abençoe Neusa e o menino Gabriel.”

O parlamentar também postou imagens de casas de foram construídas e a situação em que viviam algumas famílias, na primeira etapa onde 180 famílias foram contempladas.

casa constuidas na zona rural de mutuipe 4

Era assim que moravam nossos irmãos e companheiros da agricultura familiar.Agora estão conquistando uma moradia decente.Viva os agricultores familiares, ao Sintraf, Fetraf, Cooperabitar e aos governos do PT que trabalham para incluir aos agricultores familiares que produzem as riquezas do nosso País,” postou o vereador.casa constuidas na zona rural de mutuipe 3
Na manhã de terça-feira (09), o SINTRAF de Mutuípe, reuniu os parceiros e as 50 famílias que serão beneficiadas com mais 50 casas  e anunciou a liberação dos recurso para o inicio das obras do PNHR, BANCO DO BRASIL que vão se somar as 180 que já foram construídas chegando assim a 230.casa constuidas na zona rural de mutuipe 2
O valor total é de R$: 1.425.000,00 (um milhão quatrocentos e vinte e cinco mil reais) que serão investidos diretamente no município. Participaram do momento o vereador que tem origens sindicais,  o Banco do Brasil,  DRS, a prefeitura e os presidentes das Associações.
Gil ainda agradeceu a FETRAF E COOPEHABITAR DA BAHIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo