Cidades

Mutuípe: Secretária de saúde está no Rio de Janeiro para receber 'Prêmio Inovar'

prefeito carlinhos e jacklene
Foto: Neia Pereira
A Secretária de Saúde do Município de Mutuípe, Jacklene Mirne, consta na lista dos que serão agraciados com o Prêmio Inovar 2015. A comenda é concedida pela Premium Brasil Group que há mais de 20 anos trabalha em benefício das gestões municipais.
 
Veja também
Prefeitura de Mutuípe bloqueia o Mídia Bahia no Wi-fi de praças #PrefeitoLibereOWi-Fi
Mutuípe: Condutor perde controle de veículo na região do Capim
Mutuípe: Caminhão sem motorista sai da pista e invade valeta no bairro Santo Antônio.
 
O prêmio é remetido aos 50 Secretários Municipais de Saúde Destaques do Brasil. É levada em consideração a atuação inovadora e competente à frente da pasta. A premiação será entregue no 11º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde Pública que acontecerá de 12 a 15 de abril, durante 2º Congresso Brasileiro de Saúde Pública, na cidade do Rio de Janeiro.
 
O prêmio é um reconhecimento do trabalho da gestão do prefeito Carlinhos por colocar em prática projetos e ações que contribuem ao desenvolvimento da saúde e qualidade de vida dos munícipes mutuipenses.
 
“O objetivo desta premiação é reconhecer e destacar nacionalmente os líderes municipais que não medem esforços para proporcionar melhor condição de vida à população mais necessitada de recursos”, destacou a Premium. A secretária manifestou a sua satisfação relacionando este prêmio ao esforço de toda equipe. ”Isso só foi possível pela nossa forma de trabalhar! Trabalho em equipe e com total sensibilidade do prefeito Carlinhos. Obrigada a todos”, agradeceu Jacklene Mirne. Blog Marcos Frahm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo