Mutuípe

Mutuípe: Reforma da Praça Góes Calmon ja começou

Começou nesta segunda-feira (09), as obras de reforma da praça Góes Calmon em Mutuípe. (Revitalização urbanística e cultural da praça Góes Calmon). A obra custará, R$ 118,818,11,(Cento e dezoito mil, oitocentos e dezoito reais e onze centavos), os recursos foram destinados pelo ministério do turismo e caixa econômica federal (CEF).

Em entrevista ao programa cara a cara o com povo da rádio Interativa fm, o assessor de imprensa da prefeitura, Evandro Nunes, disse que a praça será toda reformada, as árvores serão preservadas e a nova praça se chamará Cacilda Brandão (In memoriam), ex – esposa do médico Divaldo Brandão. O término da obra está previsto para o dia 21 de novembro.

Um Comentário

  1. a cidade de laje não é mais a mesma e jamais voltra a ser eengenheiro pontes ta uma calamidade sem medico sem dentista no posto medico água quem perdeu não temos mais o prefeito não tomanenhuma atitude estamos totalment sem agua quem precisa dela para trabalha estasem trabalha como um rapaz quetem um lava jato aqui, as pessoas estacavando possos para poder ter agua em casa na minha casa mesmo eu tive que mandar cava um hojegraças a Deus tenho agua e quem não tem que situação deve esta passando essas familias tem mais coisas mas isso só basta. Queria dizer qe gosto muito do progama cara a cara com o povo assisto todos os dias um forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo