GeralSlide

Mutuípe recebe imagem peregrina da Padroeira do Brasil em novembro

Em Novembro deste ano, por ocasião da tradicional Festa de Nossa Senhora das Graças será celebrado os 45 anos da Paróquia nossa senhora aparecida em MutuipeSão Roque de Mutuípe com a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil. O Pároco de Mutuípe e também Administrador da Diocese de Amargosa Pe. Almiro Resende receberá a imagem em Aparecida – SP no dia 24/11 na Missa das 9h da manhã e seguirá para Amargosa com um dos Missionários Redentoristas, chegando a Mutuípe no dia 26/11 onde a Imagem será acolhida com uma grande festa.
 
A imagem permanece em Mutuípe até o dia 29/11, encontros, procissões e celebrações marcarão os dias de Visita da Padroeira do Brasil a Mutuípe.
 
HINO DA VISITA: 1- São Roque e um rio de gente te chamando de ‘Das Graças’ /Ave libertas teu dia, vens do paraíba ao jiquiriçá/Foi Bom Jesus da Lapa que nos deu este presente, de aparecer em nossa rede de comunidades a sua Mãe. Ref.: Mãe Aparecida seja bem vinda entre nós! Cobre com o teu manto as famílias de Mutuípe, nosso povo te acolhe com amor…oooo! (bis) 2- “Como posso merecer que a Mãe do meu Senhor, me venha visitar” neste pedacinho do grande Brasil/ Ela vem a Mutuípe como Missionária, vem para nos preparar pro ano santo da Misericórdia. 3- Orgulho de ser brasileiro e de tê-la como Mãe/Bendita Senhora das Águas que há 300 anos está junto a nós/Ela não é uma deusa, é nossa inspiração/ A imagem de Aparecida, pequena e negra, é um grande sinal. 4- Nossa rede de comunidades fica marcada pra sempre/Pois Ela aqui esteve Nossa Senhora, Rainha da Paz/Obrigado pela visita, vou a Aparecida te ver/Mãe, o Brasil é tão grande, mas de Mutuípe não vais esquecer! LETRA/MÚSICA: Luizinhu Assunção. Fonte – Fanpage – Paróquia São Roque de Mutuípe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo