Mutuípe

Mutuípe: Moradores recuperam estrada abandonada

Nesta terça-feira (31), o ouvinte Claudionor, entrou em contato com o programa cara a cara com povo da rádio Interativa, para agradecer a todos os moradores da região do córrego que contribuíram para a recuperação da estrada que da acesso a localidade do Pé de serra e que por muito tempo foi esquecida pelo poder público competente.
No entanto por uma atitude independente, os moradores daquela região depois de muitos anos ilhados, sem poderem trafegar espontaneamente com seus produtos agrícolas, tomaram a iniciativa e recuperaram a estrada utilizando seus tempo e ferramentas.
Contudo aqueles moradores sentiram o que muitos da zona rural sentem, que é não ter a atenção dos órgãos públicos responsáveis.

Redação – Murilo santana
Fotos – Junício Júnior

3 Comentários

  1. uma vergonha!!!
    depois acham q n temos q mudar.
    quem n faz em 12 n faz em 16.
    isso n aconteceu só nessa regiao. na regiao da Pindoba da duas barra do fojo os mopradores s reuniram e tbm reformaram a estrada de enchada uma vergonha.

  2. Acho que essas pessoas não moram mesmo em Mutuípe,vergonha era na gestão de 1996-2000 onde as estradas estavam em estado vergonhoso e vcs fazem questão de esquecer…hj as estradas estão em ótimo estado, sendo até destaque de todo o vale.Parabéns a Mutuípe por ter e por manter esses administradores!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo