Mutuípe

Mutuípe: Moradora questiona prefeito sobre casas populares

No programa Cara a Cara com o Povo da Rádio Interativa nesta terça feira (20), uma ouvinte de pré-nome “Paula” residente no Bairro Santo Antônio questionou novamente a situação em que se encontram as sessenta casas populares do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal em Mutuípe.

“Paula” cobrou uma resposta séria do prefeito referente a uma primeira denuncia no mesmo programa na segunda feira (19) onde a ouvinte identificada como “Juliana” afirmou que as casas têm servido de ponto de uso de drogas e motel.

As casas começaram a ser construídas em fevereiro de 2010 e já estão prontas há muitos meses, já foram pintadas e já conta com sistema de esgotamento sanitário e abastecimento de água, a construção ainda não foi instalada a rede elétrica.

Durante os quase três anos da obra, diversas polêmica foram levantadas referente a construção das casas a exemplo a queda de uma delas e perguntas referentes aos critérios de seleção dos futuros donos onde poderia está acontecendo mudança de proprietários por questões partidárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo