GeralPolítica

Mutuípe: Modeir já se posiciona como pré-candidato a prefeito para 2016 ?

Modeir e Ito - Foto: Junício Júnior
Modeir e Ito – Foto: Junício Júnior –

O Candidato a prefeito de Mutuípe pelo Partido Progressista (PP) que perdeu as eleições de 2012, parece está disposto a disputar o pleito em 2016 novamente, prova disso foi registrada ontem no campeonato Rural, onde Modeir após quase um ano ter se passado das eleições continuar visitando as comunidades.  

O ex-candidato que após perder o pleito anunciou que se fosse da vontade de Deus e do povo concorreria novamente, também afirma que se o grupo apresentar um nome que consiga agregar mais que o dele poderá abrir mão da cabeça da chapa.

A campanha de Modeir ficou marcada na cidade após 12 anos de administração petista, ter estremecido o grupo que administra a cidade e ter abocanhado mais de 6 mil votos ficando a uma pequena diferença de apenas 97 votos do primeiro colocado.

No cenário político Mutuípense uma coisa é certa Modeir apresentará candidatos a deputado em 2014 para potencializar uma eventual candidatura novamente.

Em suas visitas o ex-candidato a prefeito tem levado consigo o irmão do saudoso ex- prefeito Neto, conhecido como Ito que nas eleições passadas deixou de seguir o Partido dos Trabalhadores para apoiar a oposição.

Com uma oposição desunida e desorganizada seja lá quem for o candidato terá o grande desafio de organizar o grupo e faze-lo continuar homogêneo em torno de um nome, fato que muitos já acreditam que seja difícil acontecer, diante da possibilidade de as futuras eleições aparecer três grupos ou mais. 

Curtir a página
Curtir a página
Etiquetas

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar