Mutuípe

Mutuípe: Mato toma conta do gramado do estádio Pedro Alves da Silva

Que o esporte em Mutuípe não é visto com bons olhos, isso nós já sabemos.

Mas permitir que acabem com o único espaço público para a prática do futebol já é demais.

E é isso que está acontecendo com o gramado do estádio Pedro Alves da Silva.

A reforma começou, mas o gramado foi abandonado, pois a empresa deu inicio as obras e depois abandonou o serviço deixando os vestiários de árbitros e atletas parecendo os escombros de uma guerra.

Com a ausência da construtora, a falta de autoridade do prefeito e uma câmara de vereadores que não fiscaliza nada, o mato toma conta do gramado do  estádio, único espaço para a prática do futebol, mesmo porque não existem campos alternativo na cidade.

Vale lembrar também que o vereador Lek, que é desportista e presidente da câmara se elegeu em 2008, defendendo a bandeira do esporte e num momento como esse, rasga o discurso, não se manifesta e acaba indo de encontro com as idéias que defendeu no passado.

Junício Júnior – DRT/Ba – 6116

3 Comentários

  1. Caro Junicio Jr. e leitores deste estimado meio de comunicação, esclarecendo a matéria divulgada por este site, o gramado do Estadio Municipal em momento algum foi abandonado tivemos problemas técnicos com o cortador de grama, problemas estes que já foram solucionados. Sendo assim, os cuidados devidos para manutenção do gramado já estão sendo tomados. Alerto aos que dirigem esse veiculo de comunicação que a imprensa deve se certificar das informações que divulgam para que estas não se tornem tendenciosas, sobre tudo no período eleitoral, onde não se mede esforços para divulgar meias verdades. Tenho certeza que este não é o caso, pois acredito na seriedade do trabalho dos colunistas deste site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo