GeralMutuípe

Junior Cardoso afirma que não seguirá a executiva nacional em apoiar o PT após Cesar nos transportes

junior cardosoNa manha desta terça feira (02) a equipe da Rádio Interativa entrevistou o vereador Junior Cardoso (PR).

Perguntado a respeito da indicação do ex. governado e ex. senador Cesar Borges (PR) para o ministério dos transportes, Junior foi baste taxativo ao afirmar que não seguirá a executiva nacional, pois não comunga com os ideais petistas, e afirmou não temer as sanções da executiva. Segundo ele essa é mais uma manobra petista para tentar impedir a candidatura do republicano ao governo do estado ou senado e garantir a reeleição de Dilma e a eleição do sucessor petista no estado.

Junior criticou algumas atitudes da prefeitura de Mutuípe, e fez revelações afirmando que a secretaria de saúde do município tem informado a pessoa que não esta podendo marcar exames em Salvador devido à capital baiana ser administrada por ACM Neto (DEM) e que devido ao DEM e PT ser oposição não pode realizar as marcações, o vereador em entrevista falou que prefere não acreditar em um absurdo desse, pois a saúde de Salvador é quase totalmente municipalizada mais isso de maneira nenhum impede que Mutuípe consiga marcações de exames.

Em sua fala o vereador ainda comentou a possibilidade de Jaques Wagner ser candidato a presidente em 2018, e disse que se o Brasil quiser se tornar um país onde professores morrem durante greves, policiais serem expulsos da assembléia e a saúde não for tratada com respeito, que o ele se elegerá. Lembrou varias falhas do governo Wagner, e ainda falou do descaso com o IML onde na semana passada corpos ficaram descongelados e acabaram gerando mau cheiro, citando o mau salário recebido pelos servidores públicos do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo