Geral

Mutuípe: Jovem que estava com meningite meningocócica falece em Salvador

555280_107000682774232_1457648974_n
Foto: Rede Social –

O Jovem Igor Santos de Jesus, de apenas 18 anos, morador de Mutuípe que estava internado no Hospital Couto Maia em Salvador desde a última semana, faleceu neste sábado (20).

O paciente que foi levado ao hospital Clélia Chaves Rebouças na semana anterior alegando sentir febre e vômitos em sua residência, foi medicado e liberado, no mesmo dia voltou à unidade com placas pelo corpo, o jovem que tem parentes em Santo Antonio de Jesus foi levado ao Hospital Regional aonde após a realização de exames foi constatado o diagnostico de meningite meningocócica, posteriormente ele foi encaminhado à capital Salvador para iniciar o tratamento.

Igor era estudante do 2º ano do Ensino médio no colégio professore José Aloíso Dias.

O local do velório e sepultamento ainda não foi definido pela família.

A vigilância epidemiológica do município foi acionada para fazer o trabalho necessário para evitar novas contaminações.

PARA REFLETIR

João 11:25-26 – “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?”

Etiquetas

Um Comentário

  1. Dizem as escrituras sagradas: “Para tudo há o seu tempo. Há tempo para nascer e tempo para morrer”. A morte e a vida não são contrárias. São irmãs. A “reverência pela vida” exige que sejamos sábios para permitir que a morte chegue quando a vida deseja ir. Segue em Paz, Igor! Seja LUZ!

    1. Igor,
      Seja somente luz e vá em paz. Deus estará te iluminando sempre, pois você foi muito especial entre nós. Aonde estiver lembre-se de manter as vibrações de amor, paz, equilíbrio, doçura divina, felicidade divina, fé e principalmente harmonia interior. Siga com a luz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar