BahiaSlide

Mutuípe: Homem embriagado se envolve em grave acidente na BR 420

tumb

Na noite de terça-feira (16), um grave acidente por pouco não tirou a vida de Felipe Alves Santana, 52 anos, morador da Rua Nova em Mutuipe. O fato aconteceu na BR 420, próximo ao Motel Sedução quando o mesmo trafegava com motocicleta de placa JQO 6141 licenciamento de Mutuípe em alta velocidade chocando-se frontalmente contra o Fiat SIENA de placa JRU 8911 licenciamento de Amargosa, que estava sendo conduzido pelo Doutor Fábio Mota, que trafegava no sentido contrario.

Segundo informações  da  equipe de reportagem da Rádio Líder FM/Laje, o mesmo estava alcoolizado e no impacto houve fratura em uma de suas pernas, onde o mesmo foi socorrido pela equipe da SAMU para o Hospital Clélia Rebouças.

Em entrevista, o condutor do veículo informou que ele estava trafegando no sentido Mutuipe/Laje quando a vítima fazia uma ultrapassagem indevida e acabou chocando-se contra seu carro. “Walmir, eu pensei que a vítima teria ficado embaixo do meu carro, foi quando meu carro chocou com o barranco e deu trabalho para eu abrir a porta, em seguida conseguir sair, falei com ele e ele me respondeu que estava bem, liguei para o SAMU para prestação do devido atendimento.”

Fonte: Rádio Líder FM/Laje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo