Sem categoria

Mutuípe: Homem é alvejado nas costas

Nesta quarta-feira (26), por volta das 00:30h, segundo a própria vítima Teobaldo Santos de Jesus (27 anos), andava pela rua dos fundos de sua residência que fica no Loteamento Serra Vale nº 04 (Casas Populares), quando dois elementos não identificados o gritou ameaçando que iria matá-lo e um deles começou a efetuar disparos em sua direção, que o mesmo correu, mas foi atingido por um disparo na parte posterior do ombro esquerdo, empreendendo fuga, e conseguindo chegar a sua residência para pedir socorro.

A unidade do SAMU foi acionada chegando imediatamente ao local, e prestando os primeiros socorros, deslocando para o Hospital Maternidade Clélia Chaves Rebouças em Mutuípe.

 

No hospital atendido e avaliado pelo médico plantonista Dr. Fernando.

 

Teobaldo (vítima) foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

A Polícia Militar que também foi acionada e chegou ao local imediatamente, realizou rondas naquela localidade e adjacências, e foi informada por populares que um dos elementos suspeitos foi identificado como Elvis, porém até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado. (Ocorrência Policial do Vale).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo