MutuípeSlide

Mutuípe: Grave acidente com ônibus de turismo na BR – 420

No início da noite deste domingo (11), aconteceu um grave acidente na BR- 420 região do Pé de Serra em Mutuípe, um ônibus da empresa GTP Transporte de PP MPD 1606 licenciamento de Salvador, conduzido por Rosenilton Brito Celestino colidiu frontalmente com um Ford Focus de PP JQS 8748 licenciamento de Laje que estava sendo conduzido por Jurandir da Silva Santana. Populares que transitavam no local informaram a nossa equipe de reportagem que o acidente provavelmente aconteceu devido aos buracos na pista, o que não foi confirmado por nenhum policial no local.

O ônibus estava com 50 passageiros residentes no bairro de Águas Claras em Salvador onde os mesmos retornavam de um dia de lazer na cachoeira dos Prazeres em Jiquiriçá e nada sofreram, já o condutor do Ford Focus, Jurandir da Silva Santana que reside em Laje ficou preso as ferragens e precisou do apoio do Corpo de Bombeiros de Santo A. de Jesus para o resgate sendo socorrido e transferido pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo A. de Jesus. Segundo a equipe médica ele não corre risco de morte.

 O impacto foi tão grande que o Focus ficou completamente destruído, um pneu ficou preso ao eixo do ônibus.

Em entrevista a equipe de reportagem da Rádio Líder FM de Laje, o Cabo BM Zezito informou que o trabalho do Corpo de Bombeiro no local foi fazer o desencarceramento com os equipamentos de uso exclusivo da guarnição de resgate.

Já o motorista do ônibus informou que não saiu momento algum de sua mão durante o trajeto, a equipe da 4ª CIA de Mutuípe fez o controle do trânsito que ficou engarrafado no local do acidente por dois quilômetros nos dois sentidos. Outro ônibus da empresa foi solicitado para a conclusão do transporte dos passageiros até Salvador.

Com informações Rádio Líder FM/Laje.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo