EsportesMutuípe

Mutuípe – Ex – prefeito cancelou parte da verba que viria para o estádio, afirma Digão

Nesta quarta-feira (18), o prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santana Andrade (Digão), do PMDB esteve na União dos Municípios da Bahia (UPB), para averiguar os projetos de reforma do Estádio Pedro Alves da Silva e também o projeto de revitalização da orla.

O estádio que teve emenda de R$ 890.000,00 (Oitocentos e noventa mil reais), da Deputada Federal Alice Portugal (PC do B), para a construção da pista de atletismo, vestiários, banheiros, cabines de imprensa e iluminação.

Vale lembrar que a praça esportiva está com as obras paralisadas, o mesmo foi liberado para o uso dos desportistas no dia 30 de junho do corrente ano, após quatro anos fechado.

A liberação aconteceu após os desportistas planejarem uma manifestação na segunda feira, 04 de Julho, onde cantariam parabéns com direito a bolo e refrigerante.

De acordo com uma fonte ligada a administração, ao  tomar conhecimento do ato que marcaria os quatro anos do estádio fechado, o prefeito fez um acordo e entrou em contato com a empresa e rapidamente liberou o espaço.

Além disso, segundo (Digão), o ex-prefeito ainda cancelou a parte em que previa a iluminação, deixando de receber pouco mais de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais).

Segundo Digão as duas obras precisam ser analisadas com cuidado para que não se repita os erros da antiga gestão: “Estamos analisando cuidadosamente cada projeto para não cometermos os mesmos erros da antiga gestão, quero entregar o estádio com tudo que os desportistas têm direito, pois sei da importância do esporte para a formação do cidadão.”

Digão, assumiu a prefeitura de Mutuípe depois de 16 anos de governo petista no município, o jovem prefeito obteve 7307 (sete mil trezentos e sete ) votos.

Ascom/PM – Mutuípe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo