Cidades

Mutuípe: Encontro com prefeitos eleitos teve grande participação

A cidade de Mutuípe foi sede para um grande encontro com os novos gestores do Vale do Jiquiriçá. O seminário aconteceu no auditório da câmara municipal e teve a representação de presidentes de câmaras, prefeitos, prefeitos eleitos, vereadores eleitos de nove cidades, entre elas  Mutuípe; Laje, Amargosa, Santa Teresinha, Santa Inês, Ubaíra e Cravolândia.

Para Maurício Menezes, um dos palestrantes é importante às dúvidas minimizado pelos participantes devido o interesse de cada um deles envolvido no processo de uma gestão mais atuante.

O objetivo do encontro foi discutir uma gestão com mais responsabilidade devido às fiscalizações dos órgãos, a ex. do TCM, CGU, Ministério Público entre outros, inclusive a própria sociedade. Em entrevista a equipe de reportagem da Rádio Líder FM de Laje, o Prefeito eleito de Mutuípe e organizador do evento, Carlinhos (PT), informou que além de uma qualificação é preciso uma gestão participativa “Quando assumir Mutuípe pela primeira vez não tive essa oportunidade e tive que aprender sozinho, hoje com essa integração a coisa fica mais fácil”.

Para José Emiran, Prefeito eleito Laje, o encontro foi muito importante tendo em vista a qualificação dos palestrantes em repassar algumas experiências aos convidados, “Quando no início da atual gestão eu tive a oportunidade de participar de um seminário desses na qualidade de vice-prefeito e tenho aprendido muito sobre a aplicação dos recursos do município obedecendo aos limites”.

Fonte e foto: Rádio Líder FM.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo